Páginas

domingo, 18 de março de 2012

RESULTADO DO SORTEIO DO VADE MECUM UNIVERSITÁRIO RIDEEL

Prezados amigos do Blog Jus Estudantes. O sorteio do Vade Mecum Universitário RIDEEL foi um grande sucesso. Gostaríamos de agradecer a participação de todos, principalmente aqueles, que de alguma forma, contribuíram para a divulgação deste sorteio.
Esclarecemos que alguns participantes preencheram o formulário e não seguiram o blog Jus Estudantes, os quais, tivemos que excluí-los do sorteio. Então vamos ao resultado:

Preencheram o formulário 22 participantes.
Recorremos pela imparcialidade do site www.randon.org, inserindo o número 2 no gerador mínimo e o número 23 no gerador máximo, exatamente às 14:00 horas deste dia. E o sorteado foi!!!



...o número 15 que corresponde ao nosso amigo



JHONNIS SOARES DA SILVA

O sorteado é seguidor do blog com o nome de seguidor JHONNIS.

Parabéns ao nosso amigo JHONNIS, lembrando que o mesmo receberá um e_mail e deverá respondê-lo em até 48 horas com as informações de correspondência para que possamos enviar o VADE MECUM UNIVERSITÁRIO RIDEEL. Caso o sorteado não responda o e_mail, no período indicado, realizaremos outro sorteio.

Agradecemos a participação de todos.

Obs.: Avisamos nossos amigos que realizaremos a partir de segunda-feira o sorteio do livro As 200 maiores controvérsias do Direito Penal da Editora Impetus.

Um comentário:

  1. Ola! Gostaria de agradecer primeiramente a todos aqueles que mantém e participam desse blog! É com imensa gratidão que agradeço também, aqueles que fizeram desse sorteio um sucesso, pois além de presentear um membro do blog jus estudantes, também incentivam nos estudos da carreira jurídica que é de muito valor para os acadêmicos de direito. Simplesmente Obrigado!

    ResponderExcluir