Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

DIREITO GV lança edital do Programa de Iniciação Científica 2012-2013, aberto pela primeira vez a alunos de outras instituições de ensino

Programa de Iniciação Científica da DIREITO GV para o biênio 2012-2013 abre-se nesta primeira semana de abril, com o lançamento de seu edital.

Pela primeira vez, alunos de outras instituições de ensino poderão concorrer a uma das bolsas de pesquisa oferecidas pela Escola e pelo programa PIBIC do CNPq.

Para permitir a todos os candidatos iguais oportunidades na preparação de seus projetos, a Coordenadoria de Pesquisa e Desenvolvimento Estratégico, responsável pelo Programa de Iniciação Científica da DIREITO GV, elaborou detalhado documento com informações e orientações sobre documentação necessária, elementos básicos de um projeto de pesquisa e temas de pesquisa e orientação preferenciais dos professores da instituição.


Os projetos de pesquisa serão avaliados por uma comissão de professores da DIREITO GV e externos. Os selecionados ganharão bolsas de pesquisa no valor de R$ 600,00 mensais, pelo prazo máximo de 12 (doze) meses. O desenvolvimento dos trabalhos será acompanhado de perto por um orientador da DIREITO GV e seu produto final, se aprovado por avaliadores independentes, será publicado na Biblioteca Digital da FGV.

O regulamento do Programa de Iniciação Científica, o Edital 2012-2013 e o documento com informações e orientações sobre o Programa de Iniciação Científica estão disponíveis no site da DIREITO GV, podendo ser diretamente acessados clicando-se aqui.

Para mais esclarecimentos, favor contatar a área de pesquisa da DIREITO GV por meio do e-mail pesquisa.direitogv@fgv.br.

Fonte: Vida Jurídica Acadêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário