Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Código Tributário Nacional Comentado




Codigo Tributário Nacional – Comentado
Autores: Kiyoshi Harada e Marcelo Kiyoshi Harada
ISBN: 978853392106-1
Formato: 16 x 23 cm.
Páginas: 536
Preço: R$ 149,90

Uma obra que apresenta o estudo e a análise da matéria através dos comentários do autor, artigo por artigo do Código Tributário Nacional. Os comentários permitem ao leitor compreender a complexidade da imposição fiscal envolvida, concomitantemente com os fundamentos do direito e aqueles da contabilidade, da economia e das finanças públicas.
Um livro que apresenta comentários que abrangem todo o Código – permitindo aos estudiosos, aos professores de direito, juízes, membros do MP, advocacia pública e privada, professores universitários e agentes públicos conhecer com profundidade o documento básico que deu origem ao atual sistema tributário no Brasil.
Kyoshi Harada é bacharel em Direito pela Fadusp e especialista em Direito Tributário e em Ciências das Finanças pela mesma faculdade. É especialista em Teoria Geral do Processo e Mestre em Processo  Civil pela UNIP. Professor nos cursos de pós-graduação lato sensu em inúmeras instituições de ensino superior. É advogado e parecerista em Direito Público. Presidente do Centro de Pesquisas e Estudos Jurídicos. Sócio-fundador e Secretário Geral do Instituto de Direito Comparado Brasil-Japão. Acadêmico Perpétuo da Academia Paulista de Letras Jurídicas. Acadêmico da Academia Brasileira de Direito Tributário. Acadêmico da Academia Paulista de Direito. Membro do Conselho Superior de Direito da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Municipal – IBDM. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Tributário – IBDT. Membro da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra. Procurador do Município de São Paulo, aposentado. Ex-Diretor do Departamento de Desapropriações da Prefeitura de São Paulo. Ex-Chefe da Consultoria Jurídica do Município de São Paulo. É autor de 23 obras jurídicas publicadas por diferentes editoras.
Marcelo Kyoshi Harada é bacharel em direito pela UNIP, em 2002. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Tributário, entidade complementar à USP. Especialista em Direito Tributário pela PUC de São Paulo. Pós-graduado em Inglês Jurídico Instrumental pela PUC de São Paulo. Pós-graduado em Direito Constitucional pelo CJDJ de São Paulo. Concluiu os seguintes cursos na Australian College of English, Sydney/NSW, em 2033-2004. Business e IELTS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário