Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

USP realiza III Colóquio de Direito Administrativo sobre Arbitragem e Estado


O Departamento de Direito do Estado da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) realiza, no dia 16 de outubro, o III Colóquio de Direito Administrativo: Aspectos polêmicos envolvendo Arbitragem e Poder Público. Sob a coordenação do Professor Doutor de Direito Administrativo, consultor e árbitro, Gustavo Justino de Oliveira, o evento tem por finalidade discutir as principais polêmicas que envolvem a arbitragem e a sua utilização no âmbito do Poder Público.

Fazem parte da mesa debatedora o Professor Doutor Carlos Alberto de Salles, Procurador de Justiça e Professor da USP, o Doutor Paulo Osternack do Amaral, advogado, o Doutor Felipe Moraes, Secretário Geral da CAMARB, a Doutora Beatriz Lancia Noronha de Oliveira, Defensora Pública, o Doutor Cássio Telles Ferreira Netto, Presidente-Fundador do CAESP, e o Professor Doutor Gustavo Justino de Oliveira (moderador).

O III Colóquio de Direito Administrativo tem o apoio institucional do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr), da Câmara de Arbitragem Empresarial – Brasil (CAMARB), do Conselho Arbitral do Estado de São Paulo (CAESP) e da Câmara de Arbitragem das Indústrias do Estado do Paraná (Caiep/FIEP). O evento é gratuito e tem como público-alvo advogados e gestores das esferas públicas e privadas, câmaras de arbitragem, alunos e professores de Direito e demais interessados.

Agenda
III Colóquio de Direito Adimistrativo: Aspectos polêmicos envolvendo Arbitragem e Poder Público

Data: 16 de outubro de 2012 (terça-feira)

Horário: das 9h30 às 12h

Local: Auditório da Faculdade de Direito da USP – (Prédio Histórico, 1º andar) – Largo de São Francisco, 95 – Centro – São Paulo/SP

Inscrições: no local ou pelo e-mail
 escritorio@justinodeoliveira.com.br
Evento gratuito.
Será emitido certificado de participação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário