Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

V Congresso Anual da Associação Brasileira de Direito e Economia – ABDE

O V Congresso Anual da ABDE ocorrerá nos dias 24 a 26 de outubro de 2012,  em Recife-PE. O tema central do Congresso será Direito e Economia: interação para o desenvolvimento.

O V Congresso Anual da ABDE  contará com a parceria interdisplinar dos Programas de Pós-Graduação  em Direito e de Economia da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Universidade Federal da Paraíba - UFPB, Universidade Federal da Alagoas (Direito) - UFAL, Universidade Federal do Maranhão - UFMA, Universidade Católica de Pernambuco (Direito) – UNICAP, Universidade Católica de Brasília - UCB que reunirão estudiosos de todo o Brasil e conferencistas internacionais para contribuir no desenvolvimento da área Direito e Economia.

EVENTOS CONCOMITANTES:
I Congresso Internacional de Análise Econômica do Direito
I Encontro Pernambucano da Nova Economia Institucional
I Simpósio da Associação de Direito e Economia do Nordeste

MINICURSOS
1.  Análise Econômica de Direito – Ministrado pelo Prof. Dr. Ivo Gico Jr (UCB).
2.  Teoria Econômica do Contrato – Ministrado pelo Prof. Dr. Fernando Araújo (FDL – Portugal)
3.  Teoria dos Jogos – Ministrado pelos Profs. Drs. Francisco de Sousa Ramos (UFPE) e Paulo Amilton Maia Leite Filho (UFPB)

COMISSÃO ORGANIZADORA
Marcos Nóbrega, Antonio José Maristrello Porto, Alexandre Bueno Cateb, Ivo Gico Jr., Bradson Camelo, Caroline Torres, Flavianne Nóbrega, Maria Marconiete Fernandes Pereira, Felipe Lobo, Renata Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário