Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Divulgados critérios de seleção para o Programa de Visitação Técnica

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) divulgou os critérios de seleção para a quinta edição do Programa de Visitação Técnica “Conhecendo o STJ”, cujas inscrições serão feitas por meio do site www.stj.jus.br entre os dias 24 e 28 de outubro.

Desde a edição anterior do programa, o Tribunal adotou a ordem cronológica de inscrições para fins de desempate. Os candidatos interessados devem estar atentos, pois realizarão inscrições individuais e serão classificados, dentro de cada unidade da federação, por semestre, ordem de inscrição e idade.

Critérios de seleção:

1 - Será disponibilizada uma vaga para cada unidade da federação, mas serão oferecidas duas vagas para as três unidades com maior número de inscritos.

2 - O critério adotado para preencher as vagas do programa, em cada unidade da federação, será o semestre em que o candidato estiver matriculado, ou seja, quanto mais próximo do fim do curso o estudante estiver, melhor será sua classificação.

3 - Caso haja empate entre os candidatos, terá preferência o estudante que tiver feito a inscrição primeiro, conforme registro no banco de dados do sistema eletrônico de inscrições; persistindo o empate, será classificado o mais idoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário