Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

CEJ/CJF e Emagis da 4ª Região promovem Seminário de Direito Comparado entre Brasil e EUA

Evento ocorrerá na sede do TRF4, em Porto Alegre, no final de maio

Nos dias 31 de maio e 1º de junho, o Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) e a Escola da Magistratura do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (Emagis) realizam o Seminário de Direito Comparado entre Brasil e Estados Unidos, para estreitar os laços de cooperação técnico-jurídica e discutir temas de interesse comum aos dois países. As inscrições para o evento já estão abertas e podem participar magistrados, servidores, advogados, membros do Ministério Público, estudantes de Direito e demais interessados.

A cerimônia de abertura contará com a presença do diretor do CEJ e Corregedor-Geral da Justiça Federal, ministro João Otávio de Noronha, que presidirá a mesa da conferência inaugural sobre cooperação entre Brasil e Estados Unidos. Durante os dois dias do evento, serão realizados painéis com renomados especialistas brasileiros e norte-americanos que discutirão temas de direito administrativo, ambiental e penal.

O evento, sob coordenação científica do juiz federal José Paulo Baltazar Júnior, acontecerá no Plenário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4ª Região), em Porto Alegre (RS). Serão emitidos certificados para os participantes com registro de frequência integral no seminário. Confira aqui a programação completa.

Veja abaixo como realizar a inscrição:

- Magistrados federais podem se inscrever até 17 de maio, pela intranet;
- Servidores do TRF da 4ª Região podem se inscrever até 29 de maio, pela Central RH;
- Servidores das Seções Judiciárias da 4ª Região podem se inscrever até 29 de maio, no Núcleo RH de sua Seção;
- Demais interessados podem se inscrever até 29 de maio, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário